mobile marketing

De uma forma simples, M-Marketing é o termo que se refere a todo o tipo de publicidade e serviço feitos em dispositivos móveis. Apesar de não ser tão comum quanto as outras mídias, o seu uso vêm crescendo muito durante os últimos anos.

Hoje em dia existem aplicativos para tudo: perder peso, conseguir dormir melhor, ler livros, se divertir, conversar com os seus amigos, se localizar, tirar fotos, ouvir música e muitas outras coisas. Porém, o M-Marketing vai muito além disso.

Atualmente, os dispositivos móveis nos permitem fazer coisas importantes sem sair de casa, como: fazer empréstimos bancários e compras. Além disso, muitas empresas já usam os smartphones como leitores de cartão de crédito. Então, não é difícil prever que as máquinas de cartão irão morrer um dia, como já aconteceu com os sensores para carros.

Se você ainda não percebeu a importância do Mobile Marketing para o seu negócios, iremos lhe dar dois conselhos importantes:

A internet é uma só: Entretanto, existem várias plataformas que permitem acessá-la e os dispositivos móveis estão com o seu usuário 24 horas por dia.

É um meio eficaz de entrar em contato com os consumidores: Grande parte dos aplicativos possuem anúncios que são vistos por quase 100% dos usuários e muitos desses pesquisam sobre a empresa após vê-los.

Viu só? Mobile Marketing está longe de ser apenas aquelas promoções chatas que você recebe sem aviso nenhum em seu celular ou os comerciais que pedem para você enviar a palavra “amor” para o número 48022 em troca de dicas e conselhos sobre os seus relacionamentos. Ele é, de fato, extremamente importante e cada vez mais vital para o seu negócio.

 

Inscreva-se na nossa Newsletter

Compartilhe este post

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Preencha o formulário e baixe nossa presentação