Invista no Marketing em sua Startup! | Dicas iniciais

Invista no Marketing em sua Startup! | Dicas iniciais

Startups são, em poucas palavras, empresas novas que contam com projetos promissores. Em geral, são empreendimentos de baixo custo inicial e que possuem uma grande expectativa de crescimento quando dão certo.

Ter uma Startup é trabalhar num cenário de incertezas e se dar conta dos riscos. Principalmente porque não há como dizer se a ideia inicial do empreendimento irá dar certo ou por quanto tempo ficará em pé, caso funcione.

O Marketing Digital entra como uma ferramenta importante para que os novos empreendimentos enfrentem esse cenário de riscos com mais certeza do sucesso de seu negócio. Investir nele é importante para o crescimento da empresa e a sua inserção no mercado.

Marketing é considerado vital nas Startups. Afinal, não tem como uma empresa ser conhecida se não houver a divulgação necessária, certo?

Mas de que forma você, que possui uma Startup, pode fazer Marketing?

Defina o objetivo da sua empresa. Vai ser um restaurante, uma perfumaria ou outro tipo de empreendimento? Depois, pense no seu público alvo e no que ele espera do seu negócio. Com isso, escolha um nome para sua empresa (mas tem que ser um nome forte, hein?), um slogan, uma logomarca, os canais de divulgação necessários… Enfim, são vários passos a seguir.

Tudo isso parece complicado e exigir muito esforço. Porém, existem maneiras de deixar tudo mais simples.

A Royal Design Estratégico sabe da dificuldade de novos empreendimentos, mas também sabe o que é necessário para que seu empreendimento decole no mercado.

Aqui ajudamos você com o planejamento da marca, identificação do público alvo, escolha dos canais de comunicação, design e tudo o que for necessário para que sua Startup cresça, se torne conhecida no mercado e, é claro, se mantenha firme sempre.

Duas startups são atendidas pela Royal Design Estratégico: a ClicFood e a Anova Network.

 

 

Pin It

Quem viu, também gostou de...

Deixe seu comentário